Um casal suspeito de tentar roubar uma casa no Residencial Betinho, bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, foi espancado e amarrado por moradores na manhã desta quinta-feira (11), de acordo com a Polícia Militar do Piauí.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos suspeitos no telhado de uma casa e cercado por moradores, alguns deles armados com pedaços de madeira. Em seguida, eles agridem o homem
Em outro trecho, o homem aparece deitado no chão, detido, com as mãos amarradas e alguns ferimentos. Segundo o sargento Kilson Luís, da Companhia Independente de Policiamento (CIP) do Promorar, a mulher que estava com o suspeito também foi agredida.
Em imagem divulgada nas redes sociais a suspeita de roubo aparece parcialmente despida após as agressões. “O casal foi encaminhado para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Promorar”, afirmou o sargento.
Suspeita de roubo ficou parcialmente despida após ser
agredida por moradores (Foto: Reprodução)
O sargento Kilson Luís informou que a suposta vítima não quis representar contra os suspeitos na Central de Flagrantes. “Os moradores disseram que eles estavam armados, mas não encontramos armas. Também não encontramos objetos roubados com eles”, disse.
Portanto, depois de serem atendidos na UPA os suspeitos foram liberados. “Sem vítima, sem arma e sem objeto roubado não pode haver representação contra eles”, explicou o sargento.
VEJA O VÍDEO:
Fonte: G1