“Eu quero homenagear o vice-governador Carlos Brandão, pedir uma salva de palmas a ele, o Brandão, assim como eu, conhece cada pedaço, cada obra, cada meta do Governo do Estado e me ajuda muito todos os dias, nesses anos todos e tem algo importante, o atributo da lealdade”, destacou Flávio Dino.
Não é a primeira vez que Dino faz elogios públicos a Brandão e muito menos destaca a sua lealdade, mas os elogios, cada vez mais constantes, acontecem justamente as vésperas da definição do nome do grupo político de Flávio Dino para a disputa eleitoral em 2022.
Em entrevista a Meio Norte, na cidade de Timon, Flávio Dino fez questão de reafirmar que em novembro acontecerá a reunião que apontará o nome do grupo para o Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem.
“O quê que nós pactuamos? Que haveria a apresentação das pré-candidaturas, e está havendo, normal; que cada um iria procurar reunir, agregar apoio, e que nós reuniríamos os partidos, como reuniremos de fato, no mês de novembro. De modo que, sem ansiedade, sem agonia, no espírito de concórdia, de paz, de convergência… O que não pode acontecer, é o Maranhão sair da estrada certa”, afirmou.
Sendo assim, Brandão com uma postura equilibrada, agregadora e republicana, segue para ser o nome escolhido no próximo mês pelo governador Flávio Dino.