Ao Vivo

ELIZIANE, DINO E CAMARÃO ACUSAM BOLSONARO DE QUERER TUMULTUAR O PROCESSO ELEITORAL

 


 Diante de mais uma investida da campanha do presidente Jair Bolsonaro contra o processo eleitoral a senadora Eliziane Gama (Cidadania) recorreu às redes sociais para fazer um alerta: As instituições precisam estar atentas e unidas contra tentativas sucessivas do candidato do PL tumultuar as eleições.

“As instituições precisam estar atentas e unidas contra as tentativas sucessivas de tumultuar as eleições. Granadas, tiros, questionamentos falsos, ataques às urnas. Tentar manipular e criar cortina de fumaça não vai impedir que no próximo domingo a maioria decida o futuro desse país”, observou Eliziane.

Senador eleito com mais de dois milhões de votos, o ex-governador Flávio Dino (PSB) adverte e lista uma série de fracassos dos “arruaceiros”, numa referência à campanha bolsonarista, e suas sucessivas investidas fracassadas para tumultuar a eleição.

“Os fracassos seguidos dos ARRUACEIROS: 1) denúncias contra urnas eletrônicas; 2) Roberto Jefferson dando tiros para virar herói nacional; 3) pedaços de papel contra rádios tentando acusar TSE de fraude. Arruaças infelizmente vão continuar. A esperança e a LEI serão mais fortes”, disse o ex-governador.

Vice-governador eleito, Felipe Camarão (PT) também criticou a postura do presidente em atacar as instituições com mentiras com forma de criar uma cortina de fumaça sobre ato terrorista do seu aliado Roberto Jefferson (PTB) que recebeu a Polícia Federal com granadas e tiros de fuzil.

“Atacar o TSE, inventar e mentir sobre inserções etc, é também uma estratégia de Bolsonaro para criar a famosa cortina de fumaça para a população esquecer o episódio de Roberto Jefferson. Percebam: sempre que acontece uma crise com ele e com os seus ele cria um absurdo”, se  manifestou Camarão.

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads