Ao Vivo

Adolescente espanca e provoca morte do filho de 5 meses com ajuda da companheira

 

Foto: Divulgação

Samara Santos participou do espancamento do filho da adolescente com quem ela tem um caso amoroso

Uma adolescente de 16 anos e a mulher com quem ela tem um relacionamento amoroso, identificada como Samara Santos, 26, estão presas na 74ª Delegacia Interativa (DIP) do município de Borba, distante 150 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

De acordo com a denúncia que resultou nas prisões, a adolescente espancou e provocou a morte do próprio filho, Enzo Pietro de Sá Lima. A criança que tinha apenas 5 meses de idade,  chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital Municipal Vó Mundoca.


O menino deu entrada na unidade em estado grave no começo da manhã deste sábado, 19, e o médico com a equipe de plantão fizeram de tudo para salvar Enzo Pietro, mas ele apresentava marcas de agressão física em várias partes do corpo, que o levaram à morte.

A equipe médica, constatou que haviam hematomas produzidos por espancamento e as duas mulheres receberam voz de prisão dos policiais militares que atenderam a ocorrência no hospital.


A população da sede do município de Borba ficou revoltada quando a notícia da morte do menino em tais circunstâncias começou a circular e dezenas de pessoas chegaram a ir para a frente da Delegacia de Polícia que teve que receber reforço.


Como existe o perigo de uma invasão da DIP a adolescente e sua amásia devem ser transferidas para Manaus. Segundo informações, as duas mulheres foram autuadas em flagrante delito por crime de lesão corporal seguida de morte do filho da adolescente.


Portal do Zacarias

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads