Ao Vivo

Após matéria do Fantástico, Câmara de Vereadores de Chapadinha decide abrir CPI

 

Assinaturas de seus Vereadores Câmara de Chapadinha abriu CPI para investigar escândalo de gastos com dinheiro da Saúde, o "Pós-Covid".

Seis vereador de Chapadinha decidiram abrir a CPI para investigar escândalo de gastos com dinheiro da Saúde.

Nesta segunda-feira (24), com assinaturas de 6 vereadores, uma a mais do que o mínimo necessário, a Câmara Municipal de Chapadinha decidiu abriu uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as denúncias que apontam para desvios de verbas públicas do chamado “escândalo do Pós-Covid”, alvo de matéria exibida no último domingo (23) no programa do Fantástico da Rede Globo de TV.

As denúncias começaram desde o ano de 2022 até ganhar repercussão na mídia nacional. Uma das prefeituras que recebeu recursos de forma desenfreada da Saúde foi Chapadinha, administrada pela senhora Maria Ducilene Pontes Cordeiro, a “Belezinha, do PL, aliada de primeira hora do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Para criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, assinaram o documento os vereadores Mônica Pontes, Josenildo Garreto, Júnior Carneiro, Professora Vera, Lara Furtado e Matheus Nenenzão.

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads