Foto: Reprodução
Um vídeo flagrou o momento que a vítima pediu socorro aos vizinhos na rua de casa, no bairro Maria Ortiz. De acordo com a Polícia Civil, adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Uma mulher foi mirta a facadas na madrugada deste sábado (15), no bairro Maria Ortiz, em Vitória e o enteado dela, um adolescente de 13 anos, foi apreendido suspeito do crime.
Imagens mostraram o momento que a vítima, Crelcy Silva Marcelino Moreira, saiu de casa pouco depois de 2h, pediu ajuda aos vizinhos e caiu no chão. Minutos antes, o marido dela teria saído de carro para fazer uma entrega.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado, mas Crelcy morreu antes da chegada dos socorristas.
A dona de casa Lourdes Barros disse que ouviu gritos vindos da casa antes de Crelcy aparecer na rua.
"Ouvi assim gritando: 'para, para' e nisso ela já veio pra fora. Estava segurando o peito e sangrando muito. A gente correu, olhou ela, pegamos, mas ela já caiu e chamamos a polícia", contou a vizinha.
Uma vizinha contou que durante a madrugada ouviu muito barulho e gritos. Enquanto o marido estava fora de casa Crelcy ficou com os dois enteados, um de 11 e outro de 13 anos.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) cita que o mais velho estava com cortes nas mãos, mas teria dito aos policiais que não sabia o que tinha acontecido. Dentro da casa foi encontrada uma faca ensanguentada.
Vizinhos contaram que as brigas na casa eram frequentes e durante à tarde uma discussão um pouco mais intensa foi registrada. Antes de Crelcy ser esfaqueada durante a madrugada vizinhos ouviram mais gritos.
O corpo de Crelcy foi levado para Departamento Médico Legal (DML de Vitória) na manhã deste sábado. O marido dela esteve com os filhos no local, mas não quis conversar com a reportagem.
A Polícia Civil informou que o adolescente, 13 anos vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e será apresentado à Justiça.
Fonte: G1
VEJA VÍDEO: