Ao Vivo

Blogueiros aliados de Fernando Pessoa usam pesquisas FALSAS para construir narrativas




Denúncias e mais denúncias apontam para uma gestão carregada de escândalos de CORRUPÇÃO,  SALÁRIOS FANTASMAS,  ESQUEMAS COM EMPRESÁRIOS e SALÁRIOS ATRASADOS.

Fernando Pessoa e seus acomunados  em Tuntum vem usando de uma velha e rasteira estratégia de marketing com divulgação de pesquisas falsas,  sem registros,  algumas sem citar nominalmente o instituto,   colocando a possível reeleição do prefeito com ampla vantagem sobre o pré-candidato ex prefeito e líder político Dr. Tema Cunha. 

Um fato muito estranho chamou a atenção dos leitores dos referidos blogs aliados ao prefeito. Os números divulgados por estes, totalizaram 105%, o que de cara já leva a informação para um total descrédito quanto a veracidade das informações.

Segundo aliados e pessoas próximas ao grupo do prefeito, levantamentos feitos por diferentes institutos contratados pela gestão nas últimas semanas mostram que o ex-prefeito Dr. Tema tem vantagem contra o atual mandatário. Esse cenário vem sendo repetidas vezes visto em enquetes por meio das redes sociais.

Desde os escândalos da FARRA DAS DIÁRIAS onde o TCE/MA verificou os possíveis desvios de mais de 5 milhões de reais através de diárias irregulares para o prefeito Fernando Pessoa,  o vice-prefeito Nelson do Nanxi,  secretários,  servidores e familiares ligados a gestão,  Fernando Pessoa vem em queda livre junto ao eleitorado de Tuntum somando-se outros escândalos de corrupção que o tornam inviável para uma reeleição.

Muitos escândalos de corrupção na SAÚDE,  EDUCAÇÃO e outras áreas da gestão tiram o sono do prefeito Fernando Pessoa e secretários,  pelas denúncias e investigações em andamento. Os prováveis desdobramentos sinalizam para  dias difíceis e de muitas complicações que deverão  ter um efeito devastador sobre o projeto de reeleição.

Postar um comentário

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads