Foto: Reprodução
Ainda segundo as testemunhas, ela não chegou a pedir medida protetiva contra ele
Imagens gravadas pela cunhada da vítima mostram a briga entre o casal. O homem morreu após levar uma facada no peito, durante uma discussão com a companheira. O caso foi registrado na noite do último domingo (29), no Jardim Olímpico, zona oeste de Londrina.
Segundo relatos da mulher a polícia militar, ela teria solicitado uma medida protetiva contra o companheiro que, na noite deste domingo, teria ido até a sua casa. Após mais uma discussão e cansada da violência, a mulher teria pego o celular para ligar para polícia, momento em que o homem pegou o aparelho e jogou no chão. Com isso, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do homem.
Durante a confusão a mulher encara o homem e o desafia. “Me bate. Me arrebenta igual você me arrebentou”. A mulher que filma a cena pede calma e diz que no local tem crianças. Em resposta, a suspeita diz: “Hoje eu acabo com a vida dele. Acabou! Você ta entendendo que acabou meu sofrimento?!”
Em certo momento o vídeo mostra a mulher com uma faca na mão, ela também usa o telefone para falar com um atendente da polícia e pede que uma viatura vá até o endereço, e questiona: “A viatura que eu pedi não chegou ainda. Você está esperando meu ex-marido vazar pra você chegar?”
Na sequência da ligação, o vídeo balança bastante, mas flagra o momento em que os dois entram em luta corporal, em seguida é possível ver a vítima com o peito ensanguentado. O homem da dois passos e cai. A mulher que filma corre para a rua pedindo ajuda. A irmã dela que esfaqueou o marido busca um pano, aparentemente na tentativa de estancar o sangue, mas nada mais é possível fazer. O homem morre no local. A mulher filmada cravando a faca no peito do companheiro ficou no local até a chegada da polícia e foi presa em flagrante.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA CLICANDO AQUI: