
Josimar e Júnior Lourenço já participaram de duas eleições no PL, e ambos foram eleitos, mas agora a parceria acabou...
O deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente estadual do PL, tomou a decisão de não continuar com a filiação de seu colega de Plenário na Câmara Federal, Júnior Lourenço, nos quadro do partido para as eleições de 2026.
A convicção de Maranhãozinho leva em consideração a perda de confiança em Lourenço, além da ampla maioria da vontade dos pré-candidatos do PL, que não aceitam competir com o ex-prefeito de Miranda do Norte.
Os pré-candidatos do PL procuraram Josimar para reclamar que Júnior Lourenço é candidato para sair das urnas com uma média entre 80 a 100 mil votos, o que garante uma cadeira no PL, e eles não estariam dispostos a servir de bucha para o parlamentar.
“Ele não faz uma graça a ninguém, porque nós vamos ajudá-lo? Temos dez candidatos que possuem, em tese, de 40 a 50 mil votos, e sem o Júnior Lourenço, a gente pode sonhar com uma 4º vaga, então, se Josimar não tirar ele, o PL corre o risco de esvaziar”, confidenciou um pré-candidato a federal do partido que pediu reservas em relação a sua identidade.//Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..